terça-feira, 26 de abril de 2022

SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA KLEBER VERAS PARTICIPOU DA REINAUGURAÇÃO DO PALÁCIO DOS ESPORTES DEPUTADO MURILO AGUIAR EM CAMOCIM



O vereador e hoje secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania,  Kleber Veras,  participou da reinauguração do Palácio dos Esportes Deputado Murilo Aguiar, entregue pela prefeita municipal Betinha Magalhães,  no ultimo deia 21 de abril, com a presença do deputado estadual,  Sérgio Aguiar,  prefeito de Barroquinha,  Jaime Veras,  presidente da Câmara de Camocim,  Jeová nos,  vereadores,  secretários municipais e muitos camocinenses.

Usando as redes sociais,  Kleber Veras,  comentou sobre o Ginásio Poliesportivo Deputado Murilo Aguiar."Este equipamento já foi palco de grandes eventos esportivos, e ma sua reinauguração não poderia ser diferente, Assistimos o jogo amistoso entre Seleção de Camocim 4 X 1 Barroquinha.  Parabéns a nossa prefeita. Parabéns a nossa população que ganha mais um espaço público para que possam usar e cuidar". Concluiu Kleber Veras.