quarta-feira, 27 de abril de 2022

SELEÇÃO DE CAMOCIM JOGA NESTA QUARTA-FEIRA (27) NO PALÁCIO DOS ESPORTES DEPUTADO MURILO AGUIAR CONTRA A SELEÇÃO DE JIJOCA COM TRANSMISSÃO ESPORTIVA DO CAMOCIM ON LINE E SITE POLÍTICA EM EVIDÊNCIA E SUAS REDES SOCIAIS


A Seleção de Camocim volta a jogar nesta quarta-feira (27/4), pelo Intermunicipal de Futsal 2022, ao lado de sua torcida, a partir das 19h30 no Palácio dos Esportes Deputado Murilo Aguiar,  contra a Seleção da cidade de Jijoca de Jericoacoara. Na partida de estreia na cidade de Viçosa do Ceará,  a Seleção camocinense arrancou um empate de 3 X 3.

Neste segundo jogo perante a sua torcida,  espera se que o time consiga uma boa vitória, para seguir firme em busca do Tricampeonato.

A equipe esportiva do Camocim on line vai se fazer presente,  oara acompanhar tudo, com os profissionais Cley Santos,  Marcelo Marques,  Tony Lima,  Afranio Bruno, Tadeu Nogueira e outros Cronistas esportivos.

O site Política em Evidência e suas redes sociais,  estará reproduzindo a transmissão para o deleite dos amantes da bola pesada.