quarta-feira, 27 de abril de 2022

VICE-PREFEITO DE CAMOCIM DR. ISMAEL PINHEIRO REUNIU-SE COM LEIDY LOPES RESPONSÁVEL PELO SETOR EDUCATIVO E DE FISCALIZAÇÃO DA 15ª REGIONAL DO DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DO CEARÁ E COM A AGENTE DE TRÂNSITO ADRIANA CARLA PARA DISCUTIRAM A REALIZAÇÃO EM CAMOCIM DO PROJETO “DETRAN NA PRAÇA”.

 


Na manhã da terça-feira (26) o Vice-Prefeito de Camocim, Dr. Ismael Pinheiro, reuniu-se com Leidy Lopes, responsável pelo setor educativo e de fiscalização da 15ª Regional do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará, e com a Agente de Trânsito Adriana Carla. Na ocasião os gestores discutiram a realização, em Camocim, do projeto “Detran na Praça”.

 A ação, de iniciativa do setor da Educação de Trânsito da 15° Regional, tem o propósito itinerante de levar o Detran diretamente até a população, oferecendo aos usuários serviços básicos de maneira simplificada.

 A Prefeitura Municipal será parceira da ação, que acontecerá no dia 06 de maio, a partir das 9h, nas dependências do Núcleo de Arte, Educação e Cultura (Naec)- Praça Severiano Morel, ao lado da Prefeitura.

 O projeto faz parte dos trabalhos relativos ao "Maio Amarelo", mês dedicado pelo Detran à redução nas estatísticas de acidentes de trânsito.

Serviços que serão oferecidos em Camocim pelo “Detran na Praça”:

 

-Tira dúvidas em geral;

 

-Emissão de CRLV digital;

 

-Consultas de CNH e veículos;

 

-Emissão de taxas e licenciamento para regularização dos veículos.