quarta-feira, 25 de maio de 2022

DEPUTADO ESTADUAL MOISÉS BRAZ (PT) PARTICIPOU DE REUNIÃO COM A GOVERNADORA IZOLDA CELA E REPRESENTANTES DA FETRAECE

 


O deputado estadual, Moisés Braz (PT), participou de reunião com a governadora Izolda Cela e representantes da Fetraece. DE acordo com com o deputado Moisés Braz, na pauta desta reunião, reivindicações do movimento sindical de trabalhadores rurais, que conta com total apoio de seu  mandato.



O vice-presidente Erinaldo Lima representou o presidente da Fetraece, Raimundo Martins, na apresentação da pauta.



Dentre as reivindicações dos trabalhadores rurais, pode-se destacar as seguintes: Ampliação da assistência técnica, recursos para a Feira da Agricultura Familiar (Feceaf) e projetos de convivência com semiárido; Apoio às Escolas Família Agrícola (EFAs) e a nova etapa do Projeto Paulo Freire, que terá novo convênio firmado em breve. “A Agricultura Familiar tem sido grande prioridade nos governos Camilo Santana. Com a nossa governadora não será diferente, tendo em vista a atenção e o zelo com que ela recebeu a nós, movimento sindical e as entidades da sociedade civil integrantes da Articulação do Semiárido - ASA (Cetra, Esplar e IAC) presentes à reunião.

Agradeço à governadora Izolda pelo compromisso com os agricultores e agricultoras familiares cearenses, assim como a secretária Ana Teresa e ao assessor de Relações Institucionais Nelson Martins. Viva a agricultura familiar!”. Concluiu o deputado Moisés Braz.