domingo, 30 de julho de 2017

TERMINOU NA MADRUGADA DESTE DOMINGO (30) E COM SUCESSO TOTAL O XX FESTIVAL DE QUADRILHA JUNINA REALIZADA NA CIDADE DE ALCÂNTARAS

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre

O prefeito de Alcântaras, Joaquim do Quinca, comemorou efusivamente o sucesso do XX Festival de Quadrilhas Juninas, com a participação grandiosa dos alcantarenses e visitantes.

Durante dois dias sexta (28) e sábado(29), várias quadrilhas juninas se apresentaram no corredor da alegria, que foi montada com toda a infraestrutura, para receber quadrilheiros e o público. Estiveram se apresentando as seguintes quadrilhas na última noite: Estrela do Luar (Sobral), Esperança (Camocim), Pisa na Fulô (Sobral), Levanta Poeira (Itapajé), Amor Junino  (Meruoca) e Beija Flor do Sertão (Coreaú).

Depois foi muito forró com as Bandas: Líbanos, Laninho e Lagosta Bronzeada.

A imagem pode conter: 2 pessoas

      Secretária de Cultura-Nívea Freire


Em conversa com a imprensa (sites Política em Evidência e Andarilho da Notícia) a secretária de Cultura, Nívea Freire, agradeceu aos visitantes pelo sucesso do Festival de Quadrilhas Junino, como também a geração de divisas aos munícipes que montaram barracas para ganharem um dinheiro extra. “Trabalhamos muito neste festival, e graça a nossa boa equipe de apoio, tudo transcorreu maravilhosamente. Com o apoio do prefeito Joaquim do Quinca, podemos realizar o nosso XX Festival de Quadrilhas com tranquilidade e com a participação da popular”.  Concluiu Nívea.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dançando, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre