sexta-feira, 4 de agosto de 2017

VEREADOR THIAGO MARQUES DENUNCIA NO LEGISLATIVO QUE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ESTÁ FAZENDO “GATO” DE ENERGIA NO HOSPITAL MUNICIPAL


Vereador Thiago Marques denunciando o "gato" de energia da secretaria de Educação

Na primeira sessão ordinária do segundo semestre no plenário Osvaldo Soares da Câmara Municipal de Meruoca, na quinta-feira (3), o presidente Herton Alves deu as boas vindas aos edis, desejando que neste semestre os edis possam continuar trabalhando muito pelo bem estar da coletividade.

Dois edis Maurício Sanford e Thiago Marques fizeram o uso da tribuna do legislativo, para abordarem vários assuntos relacionados ao município serrano. O vereador Thiago Marques (PCdoB), lamentou a falta de pagamento dos vigias, por parte do prefeito Fonteles, já que eles estão há quase cinco meses sem receber nada. Thiago cita os casos dos vigias dos distritos de Santo Antonio de Camilos e do Anil.


Thiago denuncia ainda, que esteve fazendo uma visita ao Hospital Chagas Barreto e na secretaria de educação, e acabou constatando que aquele órgão educacional está fazendo um "gato" de energia no Hospital Chagas Barreto. Thiago lamentou e pediu providências, afirmando que a saúde de Meruoca já está capenga, e agora sendo descoberto este tipo desvio de energia do hospital para a Educação, só restando pedir à administração que corrija isso, ou estará fazendo denúncia na Enel e no Ministério Público, para que este tipo de coisa não continue acontecendo. Finalizou Thiago.