quarta-feira, 23 de julho de 2014

MORADORES DO BOQUEIRÃO-SOBRAL FECHAM ESTRADA EM PROTESTO CONTRA PÉSSIMA ESTRADA QUE LIGA A LOCALIDADE





Os moradores da localidade de Boqueirão amanheceram a terça-feira em protesto. Logo cedo por volta das 6h30, um grupo de manifestantes se concentrou na estrada que dá acesso a localidade para bloquear a principal entrada que fica a 10 km da sede do município. Com troncos de madeira, trator e faixas os manifestantes se organizaram de forma pacífica para cobrar das autoridades em especial ao prefeito da cidade a construção da rodovia e pavimentação.
Durante cinco horas o trânsito ficou parado e ninguém conseguia transitar. Somente ambulâncias podiam circular e se tivesse levando paciente em situação complicada de saúde.
No protesto os moradores pediam a presença do prefeito Clodoveu de Arruda, mas esse não deu as caras, e somente os vereadores Gegê Romão e Gilmar Bastos foram até o local para conversarem com os moradores do Boqueirão. 
Somente por volta da 11h30min, o trecho da Ce 440 foi liberado e os moradores voltaram para suas casas, mas afirmando que estarão agora protestando em frente da Prefeitura e Câmara de Sobral.