sexta-feira, 25 de julho de 2014

SECRETARIA DE URBANISMO USA SUA “AUTORIDADE” PARA ARRANCAR FAIXA QUE CONVIDAVA FIÉIS PARA OS FESTEJOS NA IGREJA CORAÇÃO DE JESUSso



Foto: Blog do Wilson Gomes


Faixa em estação do VLT (local público) quando das visitantes de Cid Gomes e de seus candidatos políticos.

O poder da Secretária de Urbanismo de Sobral, Gisele Gomes, vem sendo mostrado aos quatro cantos da cidade, principalmente quando ela usa o adágio popular “quem quer vai e quem não quer manda recado”. Se os fiscais da prefeitura não fazem o serviço que ela quer, Dra. Gisele vai lá e executa. O “babado” mais comentado em Sobral aconteceu na Igreja Coração de Jesus, no bairro do mesmo nome, quando o Padre Magalhães estava rezando a novena, e uma faixa estava afixada convidando os fiéis para participarem dos festejos. Se em muita Conversa, Dra. Gisele chegou e arrancou a faixa, mostrando o seu poder de “persuasão” e de educação. Apesar dos apelos do Pároco, para que a secretária não fizesse aquilo, os medidos entraram por um ouvido e saíram por outro, e a faixa foi arrancada.

Enquanto Gisele usava esse seu “poder” de secretária com os católicos, no dia em que o Governador Cid Gomes, o candidato a governador Camilo Santana, Izolda Cela, Mauro Filhos e outros, vinham para Sobral, uma faixa em uma das estações do VLT, órgão público, saudavam os visitantes, sem que Gisele usasse sua autoridade, para arrancar aquela faixa proibida, pela Justiça Eleitoral.