sexta-feira, 1 de agosto de 2014

NA INAUGURAÇÃO DE SEU COMITÊ ELEITORAL, EUNÍCIO E TASSO DISSERAM QUE NÃO RESPONDERÃO A INSULTOS E FARÃO UMA CAMPANHA DE ALTO NÍVEL

Foto: Diário do Nordeste


Candidato a governador Eunício, vice Roberto Pessoa e ao Senador, Tasso, inaugurando o Comitê Eleitoral

O candidato ao governo do Estado, pelo PMDB, Eunício Oliveira deixou claro para imprensa, na noite de ontem, antes do início da inauguração de seu comitê central, que nem ele, e nem os candidatos da coligação “Ceará de Todos”, que tem Roberto Pessoa do PR, como vice-governador e Tasso Jereissati (PSDB) candidato ao Senado Federal, não vão responder aos insultos proferidos por Ciro Gomes, na inauguração do comitê de Camilo Santana (PT), na última terça-feira (29). “Eu sou bastante maduro na política, na vida, tenho experiência para não cair nessas iscas”, disse Eunício. Na mesma linha, Tasso afirmou que a sua trajetória política já é uma resposta para qualquer insulto. Entretanto, Roberto Pessoa cedeu às críticas e retrucou, “[Ciro] é uma biruta do aeroporto de Camocim. Lá é onde tem mais vento no Ceara”.
Antes do discurso de Eunício, Roberto Pessoa e Tasso, o candidato a deputado estadual, Capitão Vagner (PR), entregou um plano de segurança pública nas mãos de Eunício Oliveira. “A resposta eu vou dar agora, para o lado de lá. Enquanto eles estão com a metralhadora armada com calúnias, difamações, nós, estamos com a metralhadora armada com projetos, com trabalho”, rebateu, dando conta de que o documento foi construído pelos policiais militares, civis, agentes penitenciários, faculdades e sociólogos.