quarta-feira, 13 de agosto de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAMOCIM RÉGIS DA IPU NÃO COLOCA EM PAUTA REQUERIMENTO DOS VEREADORES DE SITUAÇÃO, PEDINDO A VOTAÇÃO DAS CONTAS DE SÉRGIO AGUIAR


Presidente da Câmara de Camocim-Régis da Ipu

O Presidente da Câmara de Camocim, Régis da Ipu-PR, vem sendo bombardeado pelos 10 edis de situação, como ditador, por não está colocando as matérias para discussão em plenário, para a apreciação de todos. Na última Sessão Ordinária, os 10 vereadores assinaram um Requerimento, pedindo a votação no mais curto espaço de tempo, das contas exercício 2002 e 2004 dos ex-prefeito Sérgio Aguiar, mas Régis se recusou a coloca-lo em pauta, por entender que ele deveria ser melhor analisado pela assessoria jurídica.


            Vereador César Veras

Insatisfeito com essa decisão, o edil César Veras foi até a tribuna do legislativo e leu o Requerimento, e dizendo que o presidente está descumprindo a Lei Orgânica e o Regimento da Câmara, e legislando de acordo com interesses do grupo político que representa.

Por sua vez, Régis explicou que não colocaria o Requerimento em pauta, por ser essa uma prerrogativa do presidente da Câmara, e que somente depois da apreciação da assessoria jurídica, é que colocará em pauta na sessão do dia (18/08).