segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE CAMOCIM DEVE PEGAR FOGO NESTA SEGUNDA-FEIRA(25/08), COM A SOLICITAÇÃO DE VISTAS POR PARTE DE JULIANO CRUZ NA SOLICITAÇÃO DOS EDIS DE SITUAÇÃO PARA COLOCAR EM APRECIAÇÃO AS CONTAS DE 2002 DE SÉRGIO AGUIAR


    Vereador de oposição Juliano Cruz

Nesta segunda-feira(25/08), a Sessão Ordinária comandada pelo Presidente Régis da Ipu, a partir das 16:00h, promete ser quente, depois do pedido de "visto" por parte do edil Juliano Cruz, na reunião na Comissão de Legislação, Justiça e Redação final, que aconteceu na semana que passou. A Comissão concedeu o visto para Juliano por dois votos a favor e um contra (Juliano e Antônio Sidney a favor e César Veras contra). Juliano Cruz é o Presidente da Comissão, Antônio Sidney, Membro e César Veras Relator.

Em sua justificativa para pedir visto da matéria em pauta, que deveria acontecer na segunda-feira(25), de acordo com Juliano Cruz, precisaria de tempo para estudar o caso, para poder votar tranquilo, além de ter mais tempo de analisar a defesa de ex-prefeito Sérgio Aguiar, que está na Câmara, para estudar melhor os seus argumentos.


     César Veras vereador de situação

O vereador César Veras não concorda com os argumentos de Juliano Cruz, afirmando que o Requerimentos dos 10 edis foi aprovado no plenário Murilo Aguiar pela maioria, constando a data do dia 25 de agosto, para que as contas de Sérgio relativo a 2002 fosse apreciada pelos edis camocinenses.