quarta-feira, 26 de agosto de 2015

VEREADORES DE MERUOCA PRESTAM HOMENAGENS AOS POLICIAIS PELO DIA CONSAGRADO AO SOLDADO



Destacamento policial de Meruoca recebendo as homenagens do legislativo

Os vereadores de Meruoca estiveram na manhã do dia 25 de agosto, data em que se comemora o Dia do Soldado, homenageando os policiais militares que fazem a segurança dos meruoquenses. A solicitação da homenagem partiu do edil Ademar Marques, através de Indicação, e prontamente acatada pela presidente Carla Mara e pelos demais representantes da população.


Vereadores Ademar, Carina, Roberto, Dona Neném, Carlos José, Valdelícia e Carla Mara homenageando os soldados

Ao vento que ocorreu no Quartel Público onde está instalada a Delegacia de Polícia, marcaram presença além da presidente Carla Mara e demais vereadores, o prefeito Manuel Costa Gomes (Aristides), convidados, populares e imprensa.  Os edis ao prestarem homenagem aos policiais, entregaram uma Placa Comemorativa, pela passagem do Dia do Soldado, 25 de agosto.


Prefeito Manuel Costa Gomes compareceu a solenidade e parabenizou os policiais militares

Na oportunidade, os profissionais da Banda Municipal, tocaram os Hinos do Brasil, Ceará, Meruoca e polícia Militar. 


Presidente Carla Mara falou aos policiais em nome do legislativo

Ao falar aos presentes, a presidente da Câmara, Carla Mara, afirmou que os vereadores ao prestam essa homenagem aos policiais, mostram o quanto são agradecidos a esses homens valorosos, e reconhecem o seu trabalho, apesar das grandes dificuldades encontradas por eles, para poderem dar segurança aos munícipes.



Vereador Ademar Marques entrega a Placa aos policiais militares

O edil Ademar Marques ao usar da palavra, afirmou que os profissionais da segurança devem merecer todo o respeito da população, já que trabalham muita das vezes com pouca estrutura, sendo mais do que justa a homenagem aos policiais pelo Dia do Soldado.