sábado, 12 de dezembro de 2015

DEPUTADO ESTADUAL IVO GOMES ASSUME O COMITÊ CEARENSE PELA PREVENÇÃO DE HOMICÍDIOS NA ADOLESCÊNCIA




Ivo Gomes ao lado da Primeira Dama Izolda Cella, do presidente da Assembleia e de deputados

O deputado estadual, Ivo Gomes, assumiu o Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência, na manhã da sexta-feira (11), na Assembleia Legislativa do Ceará. O Comitê conta com o apoio do governo do estado e do UNICEF.

Em sua página de relacionamentos, o deputado Ivo Gomes disse que vai se entregar a essa sua nova missão, que é investigar as razões que levam jovens cearenses a matar ou a morrer, suas trajetórias de vida e vivências familiares.

Confira o que ele escreveu. 

"A partir de hj me entrego a uma nova missão, a de presidir o Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência, anunciado nesta manhã na Assembleia Legislativa, em parceria com o Governo do Estado e UNICEF. Nossa responsabilidade será investigar as razões que levaram jovens cearenses a matar ou morrer, suas trajetórias de vida e a ambiência afetiva dos seus entornos familiares e sociais. Ao final da pesquisa proporemos ações concretas pra que esse fenômeno seja evitado. Vai ser um trabalho complexo e inovador. Desejem-nos sorte!!"