sexta-feira, 4 de novembro de 2016

VEREADORES DE OPOSIÇÃO EM CAMOCIM NO LEGISLATIVO ESTÃO CONVERSANDO PARA ESCOLHER O NOME PARA LANÇAR COMO CANDIDATO A PRESIDENTE



Resultado de imagem para PRESÍDIO DA CAMARA DE CAMOCIM

       Prédio da Câmara Municipal de Camocim

Mesmo sem ter o número necessário de vereadores para conseguir uma vitória para a presidência da Câmara, os edis eleitos pela oposição estão conversando para tratar do assunto. Nas últimas conversas nos bastidores que o “Política em Evidência” conseguiu filtrar,  Marcos Coelho estaria interessado em concorrer a presidência, mais está encontrando rejeição em seu nome por alguns edis. Em conversa com  o “Política em Evidência” Ricardo Vasconcelos disse que seu nome foi ventilado para presidente ou líder da bancada, e afirmou que sendo consenso dentro do grupo poderá aceitar, mais sem fazer nenhum cavalo de batalha. Se na votação entre eles não chegar a um denominador comum, no caso, Marcos Coelho ou Ricardo não terem os votos da maioria para presidente ou líder, existe uma segunda opção que seria lançar o nome de Júlio César para presidente e ficando Marcos Coelho outro nome como líder da bancada, que poderia ser o Erasmo ou até mesmo Juliano Cruz. “Nós não temos nem o número necessário de votos para ganhar a presidência, e a simples escolha para a formação da chapa para presidente e a liderança, ninguém está chegando a um consenso. Espero que nas próximas conversas possamos definir alguma coisa. Só sei que se escolherem o meu nome entro na disputa, mais sem fazer nenhuma imposição”. Finalizou Ricardo.

A eleição para presidente da Câmara ocorrerá dia 1º de janeiro, depois da posse dos vereadores que será comandado pelo edil mais velho, no caso, Dr. Ismael (PDT) e logo em seguida a eleição através do voto em aberto.