sábado, 17 de dezembro de 2016

JOGO SOLIDÁRIO NO ESTÁDIO DO JUNCO ENTRE PROFESSORES/ALUNOS DA FLF X PROFESSORES E ALUNOS DA UVA NO ESTÁDIO DO JUNCO EM SOBRAL


Os professores e alunos da Faculdade Luciano Feijão e da Universidade Estadual Vale do Acaraú, resolveram promover no dia 20 de dezembro no estádio do Junco, a partir das 19:00h, jogo beneficente para arrecar alimentos e entregar a uma instituição de caridade. O jogo contará com a presença do presidente da OAB seccional de Sobral, Dr. Rafael Ponte e outras autoridades do direito. A entrada custará R$ 10,00 + um kl de alimento não perecível. Ingressos para este jogo dia 20 uma quarta-feira, nas Faculdades Luciano Feijão e UVA.
De acordo com informações do advogado Dr. Fábio Martins, para este jogo beneficente, você levando mais quatro (04) amigos, a entreda sai por R$ 5,00 reais. Informa ainda, que os ingressos desde o dia 12 até 19 de dezembro estarão a disposição dos interessados na FLF e na UVA.
Este jogo Solidário tem a organização da T11 da Faculdade Luciano feijão.
Vá ao jogo Professores e Alunos da Faculdade Luciano Feijão, contra os Prefessores e Alunos da UVA, n quarta-feira(20), a partir da 19:00h no estádio do Juncão.