segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

MENSAGEM DE NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO DA PREFEITA DE CAMOCIM MONICA AGUIAR


"Tempo de Natal! Tempo de amor, de esperança e de paz! Tempo de reacender o fogo da vida, de renovar os sonhos e metas para o Ano Novo que já se anuncia.
Esses são os sentimentos com que devemos vivenciar a celebração do nascimento do nosso Salvador, reaquecendo a nossa fé, com os olhos fitos na grandiosidade do presépio de Belém, para que JESUS possa renascer, enfim, no coração de todos nós.
O Milagre Natalino está no desejo de cada um de ser feliz, de construir pontes de entendimento que levem ao perdão, de buscar fazer o bem sem almejar nada em troca.
Que a luz do Menino Deus percorra cada lar camocinense, trazendo alegria e espargindo bênçãos sem fim, pensando feridas, do corpo e da alma, fazendo com que reflitamos que se faz necessário – e urgente – que olhemos as coisas do Alto para enxergarmos claramente os valores maiores que permeiam esse tempo sublime.
Que nesta noite santa, Senhor, todos os que sofrem e choram, em cada recanto do planeta, possam ser consolados infinitamente por Ti!
Feliz Natal e um Ano Novo repleto de prosperidade a todos!"
Mensagem da prefeita Monica Aguiar