quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

POVÃO ACOMPANHA DE PERTO A DIPLOMAÇÃO DOS PREFEITOS, VICE-PREFEITOS E VEREADORES DE SENADOR SÁ E MASSAPÊ

Foto: Jilson Canuto
A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e atividades ao ar livre

Povão foi prestigiar a diplomação dos eleitos no pleito de outubro passado

A Escola Profissionalizante Nelyta Carneiro de Massapê ficou pequena para receber os correligionários, familiares e amigos dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos de Massapê e Senador Sá. Um multidão ficou do lado de fora, porque o auditório não comportava tanta gente.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Prefeito Jacques Albuquerque e Nilson Frota ovacionados pelo povão

Os massapeenses foram prestigiar a dupla "Bengala" Jacques Albuquerque e Nilson Frota, prefeito e vice respectivamente, além dos edis eleitos pelo grupo político. Já os amigos, familiares e correligionários da prefeita de Senador Sá, Regina Lúcia e do vice, Vilane e vereadores foram aplaudidos pelos que se deslocaram até Massapê para a diplomação.
O Juiz Eleitoral, Valdecy Braga parabenizou os eleitos e ao mesmo tempo cobrou mais responsabilidade por parte dos eleitos, para que possam respeitar os eleitores e realizarem ao longo dos próximos quatro anos, trabalho sério em prol dos munícipes que acreditaram nas propostas de cada um.

Fotos: Luiz Carlos Silva (Andarilho)
Prefeita eleita Regina Célia e seu esposo Nilson Carneiro

Prefeito atual Alex Sandro de camisa quadriculada, ao lado do vereador Goré Goré (a esquerda) e do vice eleito Vilane
Ao final da diplomação a prefeita Regina Lúcia em conversa com a imprensa, disse que já tem muitos projetos em mente para ser tocado a partir de 2017, e disse que ainda está escolhendo o seu secretariado. Comentou ainda, que espera fazer uma administração voltada para os interesses dos senadorsaenses.

Os "Bengalas" Jacques Albuquerque e Nilson Frota, depois da solenidade, foram levados nos braços do povão em uma caminhada até o centro de Massapê, com muitos abraços e palavras de incentivo, para que eles façam uma boa administração a partir de janeiro de 2017.