sábado, 14 de janeiro de 2017

SECRETARIA DE PESCA, AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE (SEPARHMA), DEFESA CIVIL E GOVERNO DO ESTADO ENTREGAM CISTERNAS DE POLIETILENO NA ZONA RURAL DE CAMOCIM

Fonte: www.camocim.ce.gov.br
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Com o objetivo aproveitar as águas do inverno que está chegando,  administração municipal, através de SEPARHMA - Secretaria de Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente de Camocim, Coordenadoria da Defesa Civil de Camocim, em parceria com o Governo do Estado do Ceará, estão entregando 150 cisternas na zona rural do município, beneficiando milhares de camocinenses.
Estas cisternas vinham sendo reivindicados há muito tempo pelos agricultores, que em 2016 não tinham no inverno um reservatório para acumular o preciso líquido. A entrega destas cisternas está sendo acompanhada de perto pela Prefeita Monica Aguiar.
Neste sábado (14), a prefeita Monica Aguiar estará participando da solenidade de entrega do calçamento em pedra tosca e Ordem de Serviço para calçamento em várias Ruas do Bairro rodagem do lago, a partir das 17:00h.