segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

VEREADOR ZÉ MARIA DE MERUOCA USA A TRIBUNA PARA DIZER QUE VAI RESPEITAR O POVO QUE O ELEGEU E CRITICA A ADMINISTRAÇÃO DO EX-PREFEITO ARISTIDES QUE PAGOU ALTAS SOMAS AOS EX-SECRETÁRIOS COM INDENIZAÇÕES

Vereador Zé Maria (PCdoB) soltou o verbo
O vereador de Meruoca, Zé Maria (PCdoB), usou a tribuna do legislativo na primeira sessão ordinária, na quinta-feira (3), para dizer que vai falar a linguagem do povo que o elegeu para representá-lo no legislativo. Disse que está vivendo uma nova experiência como parlamentar e que com o tempo ganhará experiência.  "Sabemos que o nosso papel é fiscalizar e isso com certeza iremos fazer. Este vai ser o nosso papel". Neste momento o edil Zé Maria arrancou aplausos dos presentes pela sua fala.
Empolgado, Zé Maria meteu bronca e criticou o prefeito Fonteles por não ter acertado ainda o pagamento dos funcionários do município que ficaram sem receber o mês de Dezembro. "Quando um cidadão vai casar ou se juntar com uma mulher que ele escolheu e essa tem um, dois ou três filhos, ele assume tudo. É o caso da prefeitura de Meruoca. Tá na hora destes servidores, prefeito Fonteles, receberem o que é deles, porque trabalharam". Disse o vereador.
Zé Maria também não poupou a administração do ex-prefeito Aristides, que segundo ele, foi ruim demais para o povo. Criticou o prefeito por ter pago altas somas aos ex-secretários municipais e fornecedores, com quantias que chegaram até mais de R$ 18.000,00 mil reais, enquanto alguns servidores ficaram sem receber nada no mês de dezembro. "Sabemos que os funcionários do município são trabalhadores que  precisam ganhar seus salários. A maioria recebe o salário mínimo e precisam desse dinheiro para sobreviver, e essa questão dessas indenizações dos secretários e fornecedores, pode ser até legal mais é muito imoral". Concluiu Zé Maria.