quinta-feira, 16 de março de 2017

VEREADOR ZEZINHO DA RÁDIO REIVINDICA MELHORIA NOS TRECHOS DAS ESTRADAS DOS QUILÔMETROS E COMENTOU SOBRE O PROJETO "DOUTORES DA COMUNIDADE"



Vereador Zezinho da Rádio falando sobre o projeto "Doutores da Comunidade"

O vereador de Camocim, Zezinho da Rádio, usou a tribuna do legislativo na sessão realizada em 10 de março, para pedir a melhoria na estrada dos quilômetros, que neste período chuvoso está intransitável. O edil fez apelo ao secretário de Infraestrutura para melhorar este trecho, para que a população residente ali possa ter condições de trafegabilidade. Zezinho parabenizou o presidente de seu partido (DEM), Dr. Zé Nilson, pela excelente idéia de colocar em prática o Projeto "Doutores da Comunidade", realizado em praça pública, atendendo a população na área da saúde, alcançando sucesso absoluto. Afirmou o representante do povo, que o projeto será levado aos bairros, distritos e outras localidades.

Ao finalizar seu discurso na tribuna da Câmara, Zezinho da Rádio informou aos presentes e aos que estavam acompanhando  os trabalhos dos edis, que está marcada uma Audiência Pública com a prefeita Monica Aguiar e com os permissionarios do Mercado Publico de Camocim.