segunda-feira, 3 de abril de 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA KLEBER TRÉVIA E VEREADORES LEVARAM A SESSÃO ITINERANTE PARA MAIS PRÓXIMO DO POVO

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna

O Presidente da Câmara de Camocim, Kleber Trévia e demais vereadores estiveram na última sexta-feira(31) de março, deslocando toda a estrutura do legislativo para a Associação dos Moradores do distrito de Guriú, quando foi realizado a Sessão Ordinária Itinerante, aproximando mais ainda o legislativo da população, dando vez e voz aos nativos, para que expusessem seus problemas as autoridades constituídas do município, já que a prefeita Monica Aguiar, secretários municipais e seu esposo deputado estadual Sérgio Aguiar, compareceram  e ouviram as reivindicações de populares e edis.

A imagem pode conter: 22 pessoas, área interna
 
O público marcou presença na sede da Associação dos Moradores do distrito de Guriú, ficando o espaço principal lotado, o que foi preciso colocar cadeiras na quadra para acomodar quem chegou depois do início da sessão.


José Alaerte falou dos problemas dos moradores de Corguinho

Falando em nome dos residentes de Corguinho, o representante da comunidade José Alaerte, apresentou alguns problemas dos moradores. Informou, que a localidade está ficando ilhada, com a estrada ficando com muita agua acumulada, sendo preciso desobstruir o trecho desta estrada que esta ficando intransitável.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna

Vereadores de oposição marcaram presença

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, casamento, tabela e atividades ao ar livre

Vereadores de situação estiveram prestigiando a sessão

A imagem pode conter: 4 pessoas

Deputado Sérgio e prefeita Monica falaram na sessão ordinária Itinerante

Depois de estarem ao lado do governador Camilo Santana, na sexta-feira (31 ), na parte da tarde em Cruz e Camocim, deputado estadual Sérgio Aguiar e a prefeita Mônica já marcam presença na Sessão Itinerante no distrito de Guriu(Camocim).