sexta-feira, 7 de abril de 2017

VEREADOR THIAGO MARQUES USA A TRIBUNA PARA FALAR DO AÇUDE JENIPAPO E COBRAR DO PREFEITO PAGAMENTO DOS PROFESSORES CONTRATADOS E INCENTIVOS DOS EFETIVOS


 A imagem pode conter: 4 pessoas, área interna

O vereador de Meruoca, Thiago Marques ( PCdoB) esteve usando a tribuna do legislativo, para falar da perda irreparável do camarada Miguel Silva, que faleceu em Fortaleza. Thiago afirma que o PCdoB na região esta de luto por este trágico acontecimento. Sobre a construção do Açude Jenipapo, afirma Thiago que o grande mentor e que apostou na ideia chama-se João Coutinho, que desenterrou um projeto morto há mais de 40 anos e que ninguém acreditava. Foi aluta para garantir milhões de reais com o governo federal, tendo ao seu lado o até então deputado federal, Pimentel Barroso e que com o seu prestígio com Lula, garantiu o dinheiro para este Açude Jenipapo.

Em relação à administração municipal, o edil Tiago cobra do prefeito Fonteles o pagamento dos professores contratados no final do mês de janeiro, que até hoje não receberam nada e quem tem suas contas para pagar. “Senhor prefeito, pague os professores que foram contratados. Já estamos no mês de abril e eles esperam receber seus salários. Pague também prefeito Fonteles, os incentivos dos professores efetivos e pague aos professores o piso nacional, que foi votado pela Câmara e que os educadores ao receberem seus salários constataram que não se tratava do piso reajustado”. Concluiu Thiago.