sexta-feira, 5 de maio de 2017

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA APROVA A PRORROGAÇÃO DE CONTRATOS DE PESSOAS QUE ATUAM NOS PROJETOS DE HABITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO URBANO

Resultado de imagem para programa minha casa minha vida

A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou na quinta-feira (4), a mensagem governamental que garante a prorrogação de contratos de pessoas que atuam nos Projetos Estaduais de Habitação e Desenvolvimento Urbano.

De acordo com o secretário das Cidades, Jesualdo Farias, a aprovação da PEC 8095 foi um esforço importante do governador Camilo Santana para manter a continuidade do Minha Casa Minha Vida no Ceará, fortalecer o trabalho da SCidades e possibilitar os trabalhos com as famílias que são atendidas por habitação popular. Atualmente são mais de 18 mil unidades habitacionais em construção no Ceará.
Com a aprovação, esta mudança vai garantir a continuidade de vários projetos como o Minha Casa Minha Vida e garante a continuidade de importantes trabalhos desenvolvidos pelo Governo do Ceará na execução, na orientação e no acompanhamento de políticas públicas de habitação tendo como destaque aquelas envolvendo a entrega de milhares de unidades habitacionais populares, bem como de obras de requalificação urbana.