quarta-feira, 10 de maio de 2017

ESCOLA DE FORMAÇÃO PERMANENTE DO MAGISTÉRIO E GESTÃO EDUCACIONAL LANÇA EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA APLICAÇÃO DA AVALIAÇÃO EXTERNA 20017.1

Fonte: blog da prefeitura de Sobral


A Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) divulgou, nesta segunda-feira (8), o edital de seleção de candidatos para aplicação da Avaliação Externa 2017.1 do município de Sobral. As inscrições serão realizadas de 9 a 12 de maio, através de formulário online.

São oferecidas 123 vagas distribuídas da seguinte maneira: aplicador da avaliação escrita (90 vagas), aplicador da leitura oral (15 vagas), etiquetador (10 vagas) e conferencista (8 vagas). Os interessados podem ter nível superior completo ou incompleto ou, ainda, ensino médio. O resultado final será divulgado no dia 22 de maio, no blog da Esfapege.

AVALIAÇÃO EXTERNA


Todos os estudantes matriculados na Rede Pública Municipal de Educação de Sobral fazem provas da avaliação externa, semestralmente, nas habilidade de leitura, escrita e matemática. As provas são elaboradas e aplicadas pela Casa da Avaliação, que fornece para as escolas os resultados por turma e por aluno, num sistema informatizado. Esta ação tem possibilitado o constante redesenho das políticas públicas de educação para garantir a oferta de um ensino de qualidade.

- Leia o edital, clicando 
AQUI 

- Inscreva-se AQUI