quinta-feira, 22 de junho de 2017

DEPUTADO ESTADUAL RENATO ROSENO (PSOL) ESTARÁ NESTE SÁBADO EM SOBRAL


O deputado estadual (PSOL) Renato Roseno estará neste sábado (24), na cidade de Sobral, quando proferirá palestra sobre o momento político nacional e estadual, no plenário da Câmara Municipal de Sobral. O convite para que Renato Roseno venha a Sobral, partiu do Diretório Municipal, que está programando várias atividades, dentre as quais merece destaque:
-Na quinta-feira, dia 22, a partir das 9h, filiados do PSOL estarão no Beco do Cotovelo, conversando com as pessoas, panfletando, reforçando o slogan “FORA TEMER!”.

-Na sexta-feira, dia 23, durante a manhã e tarde, visita as emissoras de rádio para divulgar a programação do sábado.

-dia 24 de junho, a partir de 9 horas, na Câmara Municipal de Sobral, palestra do deputado Renato Roseno, com as presenças de Cecília Feitoza, presidente do PSOL no Ceará e Moésío Mota, assessor político do deputado Renato.


Sábado(24), a partir das 14hs, na Creche Conceição Azevedo, localizada próximo à antiga biblioteca do SESI, na rotatória Coração de Jesus, os filiados e simpatizantes do PSOL, estarão reunidos para tratar das questões internas, dentre elas o Congresso Nacional do PSOL, que acontecerá em dezembro.