domingo, 11 de junho de 2017

PREFEITA DE CAMOCIM MONICA AGUIAR ANUNCIA BOAS NOVIDADES AOS CAMOCINENSES EM ENTREVISTA A IMPRENSA

Fotos e reportagem: wanderson Lima

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

Prefeita Monica sendo entrevista pelo radialista Carlos Aquino

A prefeita Monica Aguiar que esteve sendo entrevistada no programa do Carlos Aquino na Rádio Meio Norte FM, anunciou ao lado do presidente da Câmara Kleber Trévia Veras e de alguns secretários municipais, boas novidades aos camocinenses. Dentre as novidades em termos de obras, estas foram as que ela deu maior ênfase. 
Confira!

A imagem pode conter: 2 pessoas

Presidente do legislativo Kleber Trévia falando das ações da Câmara de Camocim

NA ÁREA ESPORTIVA

Camocim vai receber em breve uma Areninha (campo de futebol). A gestão municipal indicou três terrenos e o Governo do Estado vai escolher qual o melhor.

EDUCAÇÃO

Garantia de ampliação da Escola Francisco Ottoni Coelho no Bairro Boa Esperança. A prefeitura está comprando um terreno por trás da escola municipal. Laboratórios de Tecnológicos serão implantados nas escolas municipais, além de lousas digitais, tabletes e impressoras.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Presidente Kleber, secretários municipais e prefeita Monica

INFRAESTRUTURA

Os camocinenses em breve terão um novo Mercado Público com dois andares. Será construído mais um Mirante para que se tenha a mais bela visão da Beira-Mar.

LAZER

No novo Centro de animação Turística na Beira-Mar, a prefeita Monica anunciou espaço para a realização de eventos, além de um restaurante, para receber os filhos de Camocim e os turistas.

SOCIAL

Serão construídas mais 300 casas populares, através do programa “minha Casa Minha Vida". O Projeto foi aprovado pelo Ministério das Cidades. Falta a liberação do dinheiro junto a Caixa econômica para começar as unidades habitacionais.

SAÚDE


Liberação de mais de R$ 1 milhão de reais ao Consórcio da Saúde, garantindo assim atendimento aos camocinenses. Entrega de tabletes aos Agentes de Saúde, informatizando o atendimento desses profissionais a população e melhorando as condições dos profissionais de saúde.