sexta-feira, 28 de julho de 2017

SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATOU MÉDICOS PLANTONISTAS PARA O HOSPITAL OZIRES PONTES, MELHORANDO O ATENDIMENTO AOS PACIENTES MASSAPEENSES

Fonte: www.massape.ce.gov.br
Nenhum texto alternativo automático disponível.

O primeiro semestre da Gestão Municipal do prefeito Jacques Albuquerque foi caracterizado por muitas vitórias, principalmente no que se refere à saúde do Município. Para a Administração, ver a cura, tratamento e/ou restabelecimento da saúde dos massapeenses é combustível para que ela possa trabalhar diariamente com mais garra e comprometimento. Portanto, esses dados evidenciados na imagem mostram tamanho esforço pra conseguir suprir a demanda da nossa população que necessita por cuidados na saúde.


Um grande marco no Hospital Senador Ozires Pontes, algo nunca acontecido antes, foi a aquisição de dois médicos plantonistas de segunda a sexta-feira, evidenciado pelo número de consultas realizadas e a diminuição do tempo de espera ao atendimento. Há grandes esforços também para garantir medicamento com prontidão aos pacientes. As pequenas cirurgias, com intuito de zerar a fila de espera das pessoas que precisam desse serviço, estão sendo feitas em massa, sem falar na humanização na assistência ao parto e o aumento notório das quantidades de partos naturais realizados na unidade hospitalar, juntamente ao conforto e segurança dos pacientes internados, bem como dos acompanhantes desses pacientes e o essencial trabalho dos enfermeiros na classificação de risco, com a elaboração de um protocolo do próprio Município, instituído já nesse ano, objetivando a classificação de risco para que o paciente não se sinta prejudicado quanto à classificação.