terça-feira, 1 de agosto de 2017

RADIALISTA DANILO NEVES USA A REDE SOCIAL PARA PROTESTAR CONTRA O FECHAMENTO DA FARMÁCIA POPULAR DO BRASIL E ENFERMEIRA DA INSTITUIÇÃO SE DESPEDE DOS CLIENTES-PACIENTES

Foto: Farmácia Popular do Brasil

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

Radialista Danilo Neves quando estava sendo atendido pela enfermeira Yana Brena

A vereadora Alessandra Ponte já havia anunciado na Câmara, que a Farmácia Popular em Sobral e em outras partes do país, só funcionaria até o dia 31 de julho de 2017. Na tarde da segunda-feira (31), o clima foi de despedidas na Farmácia Popular, que começou a funcionar em 2016, atendendo principalmente as pessoas de baixa renda, e aqueles pacientes que usam medicamentos de uso contínuos, como diabetes e hipertensos.

Usando a rede social a enfermeira Yana Brena apresentou suas despedidas, afirmando: Local onde aprendi muito como Farmacêutica, iniciando em 2007 o Serviço de Cuidados Farmacêuticos no qual pude aprender e compartilhar da minha experiência com pacientes, alunos e profissionais de saúde. Desejo boa sorte a todos os funcionários que contribuíram para que a farmácia tivesse reconhecimento pelo bom atendimento e cuidado com a população”.


O radialista Danilo Neves que por muitas vezes precisou dos medicamentos da Farmácia Popular do Brasil, também usou a rede social para protestar contra o fechamento da farmácia, no último dia do mês de julho. “LAMENTÁVEL O FECHAMENTO DA FARMÁCIA POPULAR, DURANTE MUITOS ANOS FUI CLIENTE ONDE ADQUIRI MEDICAMENTOS QUE ME AJUDARAM MUITO NA MINHA TRAJETÓRIA DE LUTA
AGRADECER A DRA. YANA BRENA E A TODOS FUNCIONÁRIOS QUE SEMPRE TRATARAM COM CARINHO OS CLIENTES, QUE NA REALIDADE ERAM PACIENTES COM DOENÇAS QUE USAM MEDICAMENTOS DE USO CONTÍNUOS, COMO OS DIABÉTICOS E HIPERTENSOS.

FICA DIFICIL ENTENDER O QUE LEVA UMA FARMÁCIA DE BAIXO CUSTO A FECHAR SUAS PORTAS, ACREDITO QUE O MOTIVO NÃO SEJA JUSTIFICÁVEL, POIS COMO SEMPRE DIGO, PARA A DOENÇA NÃO EXISTE CRISE!”