sexta-feira, 29 de setembro de 2017

FAZENDO PARTE DOS 138 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAMOCIM COMEMORADO NESTA SEXTA-FEIRA (29) PROFESSOR CARLOS AUGUSTO LANÇA LIVRO NO GALPÃO DA ANTIGA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA

Imagem: Camocim On Line


O professor camocinense, Carlos Augusto, marcou presença na quarta-feira(28), na Rádio Tupinambá de Sobral, mais precisamente no programa Tribuna Popular (10:00 as 11:00), para falar do lançamento neste Sábado (30), a partir das 20:00h, do seu livro "A Nostalgia dos Apitos", no Galpão da antiga Estação Ferroviária de Camocim.  O lançamento do livro faz parte da programação dos 138 anos de emancipação política de Camocim, que está ocorrendo nesta sexta-feira (29). 

Em relação ao livro a ser lançado, Carlos Augusto afirma que será distribuído gratuitamente àqueles que forem para a noite de autógrafos, e explicou que a obra retrata através de relatos das pessoas que viveram aquela época, as histórias do famoso trem da linha férrea Sobral-Camocim. “pegamos os nossos relatos que publicamos no nosso blog Pote de Histórias, ouvimos outros camocinense que viveram aqueles momentos do auge do trem, e fizemos este livro de mais de 150 páginas. Esperamos que as pessoas gostem deste trabalho, que vai ser distribuído nas escolas públicas e entregue gratuitamente as pessoas, já que recebemos apoio da prefeitura de Camocim, através da prefeita Monica, que nos apoio neste nosso novo projeto literário”. Concluiu Carlos.


Antes do lançamento do livro do professor Carlos Augusto, haverá a premiação aos vencedores do XXIX Salão de Artes, que também está acontecendo no pátio da Estação Ferroviária.