terça-feira, 26 de setembro de 2017

VEREADOR DE SOBRAL GIL VASCONCELOS ANUNCIOU NA TRIBUNA DO LEGISLATIVO DE SOBRAL QUE POLÍCIA CIVIL NÃO TEM IMAGEM NENHUMA DA CÂMARA DE SOBRAL DOS FURTOS DOS TRÊS TABLETS

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

O vereador Gil Vasconcelos, usando a tribuna do legislativo de Sobral, na tarde da segunda-feira (25), esclarecer em detalhes sobre o furto dos três tablets da Câmara de Sobral. Disse Gil, que enviou oficio ao presidente Paulo Vasconcelos solicitando as gravações, mais recebeu a informação de que não poderia ter estas gravações porque as Câmaras estavam desligadas. Afirmou que para a sua surpresa o presidente disse que não poderia liberar as gravações porque seria segredo de justiça e que poderia ele poderia solicitar a Policia Civil. Gil disse que foi a Polícia Civil e lá conversou com o delegado Alex e este afirmou que não existia nenhuma gravação.


Durante o seu pronunciamento, Gil Vasconcelos está leu ofício do delegado, afirmando que não lhe foi entregue nenhuma gravação, por parte da presidência do legislativo de Sobral.