terça-feira, 24 de outubro de 2017

COORDENADORA DA CREDE DE ACARAÚ ELVIRA VERAS PUBLICANDO EM REDE SOCIAL QUE O GOVERNADOR CAMILO SANTANA ANUNCIOU CNH GRATUITA PARA OS JOVENS CONCLUDENTES DO ENSINO MÉDIO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO CEARÁ

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

Governador Camilo Santana, professora Elvira (terceira da esquerda para a direita)e outros profissionais da educação

A Coordenadora da  CREDE de Acaraú, Elviras Veras, informando em rede social, que o Governador Camilo Santana, apresentou mais uma inovação em seu governo, e como forma de incentivo aos jovens que estão concluindo o Ensino Médio nas Escolas Públicas do Ceará, ofertar de forma gratuita 4 mil carteiras de habilitação.

Confira sua postagem.


“Mais uma inovação e incentivo do Governo do estado direcionada para os nossos jovens concluintes do Ensino Médio:

O Governador Camilo Santana anunciou a oferta de forma gratuita de 4 mil carteiras de habilitação para os alunos da 3ª série do Ensino Médio das escolas públicas estaduais. A seleção será feita pela Seduc/ Escolas com base em desempenho escolar .

Os estudantes que não completaram 18 anos terão até um ano após ter saído da escola para ter direito à carteira de motorista. 
Esta é uma ação importante que vai beneficiar muitos jovens que não têm condições de pagar pela carteira de habilitação”.