quinta-feira, 12 de outubro de 2017

OUTUBRO EM SOBRAL VOLTADO PARA AS CRIANÇAS COM VASTA PROGRAMAÇÃO COM MUITO ENTRETENIMENTO

Fonte: Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer e mais ECOA
Resultado de imagem para PROGRAMAÇÃOCULTURAL EM SOBRAL
Outubro é o mês das crianças e, para valorizar e fortalecer as políticas culturais direcionadas à infância, a Prefeitura Municipal de Sobral, por meio da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer e do Instituto ECOA, apresentam a programação cultural da cidade com muitas atrações direcionadas ao público infantil e toda a família para se divertirem pra valer.
Nesse clima de inventividade e criatividade, apresentamos o TIC – Festival Internacional de Teatro Infantil. Um Festival para todas as infâncias, que chega na 7ª edição com uma programação que mescla diferentes linguagens, estéticas e dramaturgias para todas as idades. O Festival acontece de 11 a 16 de outubro em diversos espaços da cidade de Sobral.
Em Outubro, Sobral receberá também a XI BIENAL INTERNACIONAL DE DANÇA DO CEARÁ, que nesta edição comemora 20 anos e traz à cidade uma programação muito especial. Espetáculos, performances, cursos, oficinas e rodas de conversas figuram entre as diversas atividades que compõem a programação da Bienal, que acontece de 19 a 22 de Outubro.

Confira a programação completa AQUI!