terça-feira, 24 de outubro de 2017

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE CAMOCIM ACOMPANHA PREFEITA MONICA E DEPUTADO SÉRGIO NAS ENTREGAS DE KITS ESCOLARES AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A imagem pode conter: 11 pessoas

O presidente Kleber Veras esteve no sábado(21), acompanhando e entregando ao lado da prefeita Monica e do deputado estadual, Sérgio Aguiar, a entrega de kits escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Confira o registro de Kleber Veras no facebook.


“Estivemos entregando Kit's escolares para a EEF Pedro Rodrigues Alexandrino - Tucuns, EEF Antônio Ferreira da Silva - Córrego Grande, EEF Cassiano Marques dos Santos - Corguinho e EEF São Francisco - Córrego do Braço, na recém inaugurada escola estadual EEM Maria Stela Rocha Aguiar, no Córrego do Braço, Distrito do Guriú. O que parabenizo a Prefeita Monica Aguiar, e o Deputado Sérgio Aguiar, que mesmo com toda a crise econômica que passa o país, vem desenvolvendo um brilhante trabalho na Educação Municipal, avançando nos resultados da aprendizagem dos nossos alunos e estimulando cada vez mais vez o conhecimento. Sendo mais de 12 mil alunos contemplados com o material escolar. Avante Camocim”.