segunda-feira, 16 de outubro de 2017

PROFESSOR IRRITADO COM O UNINTA DE SOBRAL DESABAFA POR NÃO RECEBER SEU SALÁRIO INTEGRAL

Fontes: Sobral em Revista via blog Sobral On Line


Tem professor do UNITA de Sobral, metendo a boca no mundo, por não aceitar está recebendo o seu salário integral, mais somente a metade, depois de receber comunicado via e-mail, informando sobre o não pagamento total de seus proventos. Em um dos trechos de seu desabafo o professor afirma: “Nessa sexta-feira 13/10, recebemos simplesmente a metade do salário na conta.

 Durante o mês, trabalhamos toda a carga horária, temos que chegar pontualmente para bater o ponto, pois caso contrário, há desconto na folha dos minutos atrasados; não podemos ter problemas pessoais e faltar, pois existe justificativa de falta e não abono de falta por problemas pessoais.


Cumprimos fielmente as regras para receber o tão suado salário para pagar nossas contas, escolas dos filhos, gasolina, plano de saúde, etc. E quando chega próximo a segunda quinzena do mês depositam em nossa conta a miséria da metade do salário e nos enviam um e-mail justificando a palhaçada que o Ministério da Educação não disponibilizou os recursos referente ao segundo semestre letivo do ano de 2017 e que iniciará a liberação dos repasses a partir do início de novembro. Que desculpa esfarrapada, prezado Sr. Oscar!”