terça-feira, 24 de outubro de 2017

VEREADORA ANA CARINA DE MERUOCA VIBRA COM A LICITAÇÃO DA EMPRESA QUE VAI CONSTRUIR O SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA VÁRIAS COMUNIDADES DE MERUOCA

Resultado de imagem para vereadora ana carina de meruoca

Vereadora Ana Carina de Meruoca

A vereadora Ana Carina (PMB), usando a rede social, e vibrando com a licitação e a divulgação da empresa que vai executar o serviço de Sistema de Abastecimento de Água, para várias localidades de Meruoca. Carina vem lutando através do Projeto São José, para que o Governo do estado liberasse recursos, há mais de dois anos, para atender as comunidades de Sítio Recife, Boa Vista, Palmeiras, Monte, Frecheiras, Capim, São Lourenço, São Braz e estivas. Inicialmente apresentou um projeto ao governo, mais devido o valor que ficou acima de Hum milhão de reais, teve que refazê-lo e fatiá-lo, para que desse certo. Agora saiu o resultado da licitação, que teve como empresa vencedora Líder Construções e Serviços, ficando o Sistema de Abastecimento orçado em R$ 1.711.197,45 (Hum milhão, setecentos e onze mil, cento e noventa e sete reais e quarenta e cinco centavos).

Confira o que escreveu a Ana Carina.


“Compartilho com vocês o resultado da licitação.
Empresa Líder Construções e Serviços Ei reli ME, valor da obra R$ 1.711.197,45 ( Hum milhão setecentos e onze mil, cento e noventa e sete reais e quarenta e cinco centavos).
Agora é aguardar a ordem de serviço.
Comunidades a serem beneficiadas:
Recife,boa vista, Palmeiras,monte, frecheiras, capim são Lourenço, são braz e estivas”.