terça-feira, 7 de novembro de 2017

INTELECTUAIS DO PSDB APRESENTAM MANIFESTO EM APOIO À CANDIDATURA DE TASSO JEREISSATI A PRESIDÊNCIA NACIONAL DO PARTIDO TUCANO

Fonte: Cearanews7.com

Resultado de imagem para senador tasso jereissati

Intelectuais do PSDB divulgaram na segunda-feira (6), através das redes sociais, um manifesto em apoio à candidatura do presidente interino do partido à presidência do PSDB em dezembro, quando acontece a convenção nacional da sigla.

O texto é assinado pelos tucanos Bolivar Lamounier, Edmar Bacha, Elena Landau, Luiz Roberto Cunha, Persio Arida. 

Confira:

Manifesto de Apoio a Tasso Jereissati

“Este é um manifesto em apoio à candidatura de Tasso Jereissati à Presidência do PSDB. Mais do que nomes ou correntes partidárias, o que está em jogo é a postura que se requer do partido diante do Governo Temer. O PSDB deve aprovar as reformas que modernizem o Brasil, independentemente de quem as envie ao Congresso ou as proponha. Mas não deve participar de um Governo que não parece ter se comportado de acordo com os preceitos éticos na condução dos assuntos de interesse público.
Além da postura ética, o Brasil precisa de um Governo que entenda as prioridades nacionais e tenha como foco o bem-estar da grande maioria dos brasileiros. O PSDB precisa voltar a ser o PSDB do Plano Real, capaz de formular e implementar a agenda de reformas necessária para que o Brasil volte a crescer de forma sustentável, com justiça social e respeito aos direitos civis.

Caberá ao Presidente do Partido conduzir as discussões que levarão a um novo programa do PSDB e ninguém melhor do que Tasso Jereissati para liderar esse processo de renovação das ideias de que o País tanto precisa.
Oferecemos à reflexão de todos algumas ideias e princípios que deveriam, em nosso entendimento, nortear um novo Programa do PSDB e a atuação do Governo a partir de 2019”.