quinta-feira, 30 de novembro de 2017

MOTORISTA DO HOSPITAL CHAGAS BARRETO EM MERUOCA JOSÉ ROBERTO CONSEGUE NA JUSTIÇA O DIREITO DE PERMANECER EM SEU LOCAL DE TRABALHO DEPOIS DE “SOFRER” PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O motorista do Hospital Municipal Chagas Barreto, José Roberto Gertrudes, conseguiu através de seu advogado, Oreilly Gabriel (SINDTRAN), sustar o desejo da administração municipal em transferí-lo para a secretaria de Educação do Município, sem nenhuma justificativa, deixando transparecer uma perseguição política, já que não pertence a ala política do prefeito municipal. De acordo com José Roberto, depois de gozar férias voltou ao seu local de trabalho, quando constatou que seu nome não estava constando na lista de funcionários, e que a direção do hospital lhe informou que havia sido transferido para a secretaria de Educação. Não satisfeito, entrou em contato com o Sindicato dos Servidores Públicos de Meruoca, e conseguiu para defendê-lo, o advogado Oreilly Gabriel, que solicitou ao Juiz Dr. Neto, a suspensão da transferência até que a administração justificasse tal ato contra José Roberto Gertrudes (Nena).
A administração municipal mandou as justificativas, que segundo o Juiz Dr. Neto, não ficaram bem claro os reais motivos desta transferência.


Na Audiência de Conciliação comandada por Tamires de Azevedo Aragão, no dia 29 de novembro, o Procurador -Geral da prefeitura de Meruoca, advogado Jorge Aguiar Dias, José Roberto Gertrudes e seu advogado Oreilly Gabriel, firmaram em  termo de Audiência de Conciliação, com o município assegurando que José Roberto Gertrudes irá permanecer exercendo suas funções como motorista no Hospital Chagas Barreto; José Roberto desiste do pedido de indenização, e cada parte arcará com os honorários de seus advogados.