sábado, 4 de novembro de 2017

PREFEITURA ANUNCIA QUE PRORROGOU ATÉ O DIA 30 DE NOVEMBRO A CAMPANHA DE INCENTIVO PARA O PAGAMENTO DO IPTU E O SORTEIO DE UMA MOTO HONDA POP PARA QUEM PAGAR A VISTA

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMC
A Prefeitura de Camocim prorrogou, até o dia 30 de novembro, a campanha de incentivo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que vai sortear, entre os contribuintes que pagarem o tributo em cota única, até a data do vencimento, uma Moto Honda Pop 110 cilindradas, zero quilômetro.
De acordo com o Coordenador do Setor de Tributação do Município, Júlio Pinheiro, os contribuintes, que já podem ver os valores arrecadados investidos em serviços e obras em execução por toda a cidade, contam este ano com uma promoção, onde o sorteio da moto é uma forma de incentivo ao cidadão na participação das ações promovidas pela Gestão Pública Municipal.
A Prefeitura informa ainda que o contribuinte deve comparecer na sede da Tributação do Município para atualização e recebimento do boleto.
A realização do sorteio será informada assim que estiver definida a data e o local para a premiação.
O Setor de Tributação fica localizado na Rua 24 de Maio, 1572, Centro e o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das oito da manhã às duas da tarde.