segunda-feira, 13 de novembro de 2017

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE CAMOCIM KLEBER VERAS PARABENIZOU OS DIRETORES DE ESCOLAS MUNICIPAIS PELO SEU DIA, QUE TRANSCORREU DIA 12 DE NOVEMBRO


Presidente da Câmara de Camocim-Kleber Veras

Usando a rede social, o presidente do legislativo de Camocim, Kleber Veras (PDT), parabenizou os diretores das escolas de Rede Muncipal de Camocim, pelo transcurso de seu dia, comemorado nesta segunda-feira (12) de novembro.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto

Confira a mensagem de Kleber Veras.


“Você, diretor de escola, é constantemente desafiado a ter visão de futuro e a guiar as pessoas (professores, alunos e colaboradores) a viver os valores e princípios defendidos e praticados em suas escolas e instituições.

Neste dia, quero externar meus agradecimentos e parabenizá-los por sua excelente atuação, auxiliando na educação integral (alma, corpo e mente) de milhares de crianças e jovens do mundo todo, contribuindo, assim, para a construção de um mundo bem melhor. Em especial, ressalto os 
parabénsaos diretores escolares da nossa rede de ensino. Onde os mesmos com seus esforços mútuos vem obtendo grandes resultados nos índices e se destacando em avaliações, conquistando assim o prêmio "Escola nota 10" para o nosso município”.