sexta-feira, 3 de novembro de 2017

PRESIDENTE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES INAUGURA SUA NOVA SEDE EM DEZEMBRO E COMEÇA A SE PREPARAR PARA AS ELEIÇÕES DE 2018


Os filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) em Meruoca estiveram reunidos, e sob o comando do presidente Ricardo Lourenço, vários assuntos foram tratados, como a inauguração da nova sede no mês de dezembro, nomes prováveis de apoio para as eleições de 2018 e novas filiações partidárias.

Presente a esta reunião estava o ex-prefeito João Coutinho, o presidente da Câmara Municipal, Herton Alves e vereador do PCdoB, Thiago Marques, além de visitantes e simpatizantes.
Em conversa com o repórter Luiz Carlos Silva, do blog Andarilho da Notícia.com o ex-prefeito João Coutinho disse, que o PT está focando já as eleições de 2018, e trabalhar firme o nome do ex-presidente Lula para presidente.


Indagado se ele estaria livre de pendências políticas para concorrer às eleições de 2020, João Coutinho disse que sim, mais isso ficaria somente para ser debatido com os filiados nas eleições municipais, sendo muito sedo pata tratar deste assunto