quinta-feira, 2 de novembro de 2017

VEREADOR THIAGO MARQUES DE MERUOCA FAZ AGRADECIMENTO A DEPUTADA AUGUSTA BRITO PELA SUA EMENDA QUE GARANTIU A PERMANÊNCIA DA COMARCA NO MUNICÍPIO

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
O vereador Thiago Marques usando a rede social, agradeceu a luta e o empenho da deputada Augusta Brito (PCdoB), que apresentou emenda, que foi votada e aprovada pelos deputados estaduais, para que permanecesse a Comarca de Meruoca e o atendimento a população de Alcântaras.
Resultado de imagem para deputada augusta brito
           Deputada estadual Augusta Brito

"“Queremos agradecer todo o empenho e dedicação que a Dep. Augusta Brito (PCdoB) vem demonstrando com o município de Meruoca.
Não poderíamos deixar de citar e parabenizar pela emenda ao Projeto do Judiciário de autoria da nobre Dep. Augusta Brito, já votado e aprovado! Que teve como objetivo a permanência das Comarcas de Meruoca e Alcântaras. Com a emenda fica resguardado o acesso à Justiça de mais de 26;000 (vinte e seis mil) habitantes dos dois municípios que seriam drasticamente afetados com a proposta do Judiciário do Poder Judiciário.
São de Políticos comprometidos com as causas de nosso município que precisamos” E são esses mesmos políticas que também vão merecer apoio da população”.