quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

PREFEITA DE CAMOCIM MONICA AGUIAR PUBLICA DECRETO DANDO RECESSO FUNCIONAL NO PERÍODO DE 23 A 31 DE DEZEMBRO /17

Fonte: www.camocim.ce.gov.br


A Prefeitura de Camocim informa aos servidores e à população o recesso funcional, no período de 23/12/2017 a 31/12/2017, através do Decreto N° 1218001/17, de 18 de dezembro e homologado dia 22.
A medida visa normatizar a atuação dos servidores públicos municipais no período entre as festividades do Natal e Ano Novo.
A Gestão Municipal assegura a oferta dos serviços públicos considerados essenciais, tais como na área da Saúde, com atendimentos de urgência e emergência. Também funcionarão normalmente os trabalhos da Guarda Municipal e a fiscalização de trânsito. O serviço de limpeza urbana não será afetado no período.
O decreto também estabelece a continuidade do atendimento dos equipamentos CRAS – Centro de Referência da Assistência Social e CREAS – Centro de Referência Especializado em Assistência Social, com os profissionais desempenhando suas atividades por escalas de serviço ou plantão.
Visando a normalidade do andamento da Administração Publica, os setores de Contabilidade e Licitação funcionarão normalmente.