sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

PREFEITA MONICA AGUIAR, CHEFE DA CASA CIVIL, NELSON MARTINS, SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO DEDÉ TEIXEIRA E DEPUTADO SERGIO AGUIAR ASSINARAM ORDENS DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DO SISTEMA DE ABSTECIMENTO DE ÁGUA DE COMUNIDADES DO GURIÚ (CAMOCIM)

Fonte: www.camocim.ce.gov.br



Mais duas Ordens de Serviço foram assinadas na zona rural de Camocim, para a construção do sistema de abastecimento de água das comunidades de Conguinho e Moreias no distrito de Guriú, parceria com o Governo do Estado do Ceará beneficiando as famílias destas comunidades.
As solenidades ocorreram nas duas localidades e contaram com a presença da população local, que acolheu calorosamente a Prefeita Monica Aguiar, o Secretário Chefe da Casa Civil, Nelson Martins, o Secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceará, Dedé Teixeira, além do Deputado Estadual Sérgio Aguiar e o Secretário da Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente do Município, Jonnes Costa e demais autoridades presentes.

A Prefeita Monica Aguiar ressaltou a importância desta ação para a qualidade de vida dos camocinenses. “Uma obra como essa, que leva água para dentro das casas das pessoas é uma obra extremamente importante para as pessoas que serão beneficiadas com ela. Essa água vai dar qualidade de vida, saúde e uma condição cada vez melhor para as famílias desta comunidade, de uma forma toda especial para as mulheres, que dependem da água para preparar a alimentação de seus filhos, para as mães que arrumam seus filhos para irem para a escola e que agora poderão banhá-los no chuveiro” declarou a prefeita.