sábado, 2 de dezembro de 2017

PREFEITO DE MERUOCA E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DISTRIBUEM AOS PROFESSORES CONTRATADOS DO MUNICÍPIO E QUE PASSARAM POR UMA SELEÇÃO SIMPLIFICADA COM VALIDADE DE “UM ANO” PRESENTE DE GREGO: DEMISSÃO ANTES DO TEMPO

Resultado de imagem para prefeito fonteles

 

O vereador de Meruoca, Thiago Marques já havia antecipado na Câmara de Meruoca, que o prefeito municipal e a secretária de Educação, teriam se reunido e a ordem seria a demissão dos professores contratados. Na sexta-feira (1), os professores que tanto se dedicaram receberam o presente de grego de Feliz Natal dado pelos gestores municipais, a sumária demissão.

Foto do perfil de Paulo Cesar, A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O professor Paulo César que executa a função de  secretário de uma das escolas do município do distrito de Anil, usou a rede social para se solidarizar com os educadores.

“Venho através deste me solidarizar com os colegas professores: Patricia, Everton, Nubia, Francilene, João Gilberto, Gleyce e Daniele e com todos os demais professores temporários do município de Meruoca que hoje foram demitidos por pura incompetência administrativa da atual gestão.Belo prêmio pela dedicação durante todo o ano ao SPAECE e a Escola. Cabe saber se os pais, os alunos, autoridades e comunidade em geral vão aceitar tudo isso calados. Isso é uma vergonha”.