quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

SECRETARIA DE CULTURA, JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER, INSTITUTO ECOA E PREFEITURA DE SOBRAL APRESENTAM A PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE DEZEMBRO 2017

Fonte: Instituto ECOA



A Prefeitura Municipal de Sobral, por meio da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer e do Instituto ECOA, apresenta a programação cultural da cidade com muitas oportunidades para os sobralenses se despedirem do ano de 2017 com muita alegria, entusiasmo e diversão.
São José do Torto no dia 10 de dezembro receberá o Programa Praça Viva com uma programação cultural nas diversas linguagens artísticas e uma forte articulação local, valorizando as manifestações culturais locais e assegurando a fruição artística para todas as idades.
Mostra Inquieta e a Mostra de Curtas Visualidades são as primeiras Mostras apoiadas pelo Edital Temporada de Artes #OcupaSobral.
Sobral receberá duas importantes programações. A Semana Estadual do Hip-Hop e o Festival PONTO CE. Articulações estratégicas para assegurar a difusão e a circulação da produção cultural cearense, como também ofertar espaços de discussão e formação sobre política cultural e produção musical.
Entrando no clima natalino, a Escola de Música de Sobral promoverá a Semana de Recitais de Natal, na qual os alunos e alunas da Escola poderão apresentar para a população de Sobral todo o aprendizado desenvolvido ao longo do semestre nas diversas turmas da Escola de Música.
Os Programas de Formação e Criação Artística do Instituto ECOA seguem com uma oferta cada vez mais diversificada, consolidando um caminho para oferta continuada de programas de formação nas diversas linguagens artísticas. O Programa Estação das Artes, o ECOAR e a Escola de Artes de Sobral movimentarão bastante nossa cidade. A programação completa vocês podem conferir no site e redes sociais do Instituto ECOA.
// Confira  AQUI  a PROGRAMAÇÃO COMPLETA.