sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

COMERCIANTES PRESSIONAM PREFEITO FONTELES A NÃO DEIXAR QUE BANCO DO BRASIL VENHA A FECHAR SUAS PORTAS EM MERUOCA

Resultado de imagem para BANCO DO BRASIL EM MERUOCA
:
Alguns comerciantes de Meruoca preocupados com a onda de boatos sobre possível fechamento da Agência do Banco do Brasil, se o prefeito Fonteles aceitar a proposta do Banco Bradesco de ter o direito de administrar as contas dos funcionários da administração municipal, está deixando a todos preocupados. Alegam estes comerciantes, que atualmente o comercio vem se mantendo graças aos pensionistas e aposentados, além dos pagamentos dos servidores municipais, que ao receberem seus proventos, deixam no comercio local. Se houver a saída do banco, os aposentados e pensionistas teriam que se deslocar ou para a cidade de Sobral ou Massapê. “Isso é péssimo e não estamos concordando o que venha a acontecer à retirada do Banco do Brasil de nossa cidade”. Afirma um comerciante que não quis se identificar, para não sofrer represálias.
Na quinta-feira (18), um grupo de comerciantes insatisfeitos com o boato desta saída da agência do Banco do Brasil esteve na residência do prefeito, para saberem a verdade do que está acontecendo, e para pressionarem o gestor não deixe que a população venha a ser prejudicada.
Um dos comerciantes que estiveram com o prefeito, disse à reportagem que ele tinha pedido calma, e que estava analisando a proposta apresentada e que ainda não tinha fechado nada ainda, embora existisse essa proposta do Banco Bradesco, para administrar o dinheiro dos funcionários municipais.
Enquanto o prefeito não decide, a polêmica está solta na cidade, com a maioria da população não entendendo o que está acontecendo e por quais motivos o prefeito poderia deixar uma agência fechar, de uma vez que tanto benefícios traz a população meruoquense.