sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

PREFEITA MONICA AGUIAR ESTEVE REUNIDA COM OS VEREADORES QUE LHE DÃO SUSTENTAÇÃO POLÍTICA NO LEGISLATIVO DE CAMOCIM

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMC


Vereadores com a prefeita Monica e o deputado estadual Sérgio Aguiar
A prefeita Monica Aguiar realizou em seu gabinete, com a presença do Deputado Sérgio Aguiar, a primeira  reunião do ano, com vereadores da base de apoio em Camocim,  com o objetivo de promover um diálogo entre os poderes, reafirmando a parceira entre os mesmos, além de gerenciar novas diretrizes para o município, levando novos projetos para o benefício da população camocinense em 2018.
Monica Aguiar fez um relato sobre as ações do Poder Executivo no ano de 2017 e evidenciou o trabalho desempenhado pela Administração, na sede e zona rural da cidade, buscando uma qualidade de vida melhor para as famílias de Camocim.
Em sua fala, a prefeita, assegurou que o bom relacionamento entre os poderes, é uma forma de somar forças e esforços para o bom andamento das políticas públicas do município. “Queremos dar continuidade ao bom diálogo entre o Executivo e Legislativo, com uma conversa aberta e transparente para a sociedade, buscando parcerias e celeridade nos projetos de interesse público”, destacou a gestora, agradecendo o apoio recebido durante 2017, e assegurando seu compromisso com a população neste ano.
“Fazer parte dessa construção, através de parcerias, contempla o desejo que todos os moradores de uma cidade, que é a busca por novas ideias e novos caminhos. Tudo isso, mostra o compromisso que a Prefeitura de Camocim, por meio da Prefeita Monica, têm com o seu povo”, mencionou Sérgio Aguiar.
Participaram do encontro, os vereadores:  Oliete Carlos, Naldo da Mercearia, Oliveira da Pesqueira, Dr. Ismael, Jeová Vasconcelos, Lúcia da EMATERCE, Nilson Martins, James do Peixe, Kleber Veras (Presidente da Mesa Diretora), Maria Iracilda, César Veras e  Ricardo Vasconcelos.