terça-feira, 30 de janeiro de 2018

SECRETÁRIO DE CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS DA PREFEITURA DE CAMOCIM EMANOEL VIEIRA INTENSIFICA TRABALHOS DE LIMPEZA E PINTURA DA AVENIDA BEIRA MAR E RUAS EM QUE ACONTECERÃO AS FESTIVIDADES MOMINAS


A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos por meio da Ecogold, intensifica os trabalhos de limpeza e pintura da Avenida Beira Mar e das principais ruas de acesso, preparando os locais para o período carnavalesco que se aproxima.
“Estamos neste momento, trabalhando na Avenida Beira Mar, por ser o local que concentrará um maior número de pessoas durante o carnaval. A cidade já está bastante movimentada e com isso, reforçamos mais ainda, a melhoria do aspecto urbanístico da cidade”, destacou Emanoel Vieira, titular da SEMCONSP.
De acordo com o Secretário, a ação está vinculada ao cronograma de limpeza urbana da cidade. Com isso, as equipes de limpeza, realizam os serviços de capina, coleta de entulhos e resíduos dispensados de forma irregular em vias públicas, além da pintura dos meios-fios, poda de árvores em praças e canteiros de ruas.