sábado, 10 de fevereiro de 2018

DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO LAMENTOU A MORTE DO EX-JOGADOR DO GUARANY DE SOBRAL TECO -TECO



Deputado federal Leônidas Cristino e o saudoso Teco-Teco

Usando a rede social, o deputado federal, Leônidas Cristino, lamentou a morte na sexta-feira (9), no ex-jogador, ex-técnico e ex-vice-presidente do Guarany de Sobral, Teco –Teco, aos 70 anos de idade. Leônidas quando esteve em Sobral, o deputado fez uma visita ao ex-jogador e postou: “não sabia que esse aperto de mão de um até breve, no dia 6 de janeiro, era o último adeus no jogador de futebol com o toque de bola mais elegante que vi jogar.. Nossos sentimentos à família e um abraço de lamento na torcida do Cacique do Vale".



De acordo com o radialista e blogueiro Wilson Gomes, o velório está ocorrendo em sua própria residência, no bairro Campo dos Velhos, em Sobral.

A cerimônia de homenagem terá início no plenário da Câmara Municipal de Sobral onde o corpo está sendo velado nesta manhã. Às 9 h será realizada a missa de corpo presente na Igreja da Sé. Em seguida, segue o cortejo em carro aberto com o corpo do Capitão Teco-Teco que seguirá com breve parada no beco do Cotovelo, seguirá ao estádio do Junco e finalizará seu percurso com o sepultamento no cemitério São Francisco.