quarta-feira, 21 de março de 2018

DEPUTADO ESTADUAL MOISÉS BRAZ, EX-PREFEITO JOÃO COUTINHO E PRESIDENTE DA CÂMARA HERTON SÃO RECEBIDOS PELA COMUNIDADE DE ANIL (MERUOCA)

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, noite e área interna

Deputado Moisés Braz falando aos presentes


O Partido dos Trabalhadores de Meruoca esteve promovendo na noite da terça-feira (20), mais uma reunião de “Sensibilização Política”, desta feita no distrito de Anil, quando foram recepcionados por moradores, e se reuniram na residência do ex-vereador José Olavo. No evento marcaram presença, além do presidente do PT Municipal, Ricardo Lourenço, o deputado estadual, Moisés Braz, presidente da Câmara, Herton Alves e o ex-prefeito e líder político João Coutinho.
O deputado estadual, Moisés Braz neste contato com a comunidade de Anil, agradeceu mais uma vez a receptividade, falou de sua luta para conseguir trazer benefícios aos meruoquenses através de suas emendas,  e seu desejo de continuar a trabalhar pelos cearenses na Assembleia Legislativa do Ceará, defendendo os interesses dos agricultores e agricultoras, e dos trabalhadores de uma forma geral.

A imagem pode conter: 4 pessoas, noite

Populares acompanhando as palestras de Moisés Braz e João Coutinho

O ex-prefeito de Meruoca, João Coutinho, durante a sua fala sobre política, acabou sendo questionado se estaria colocando o seu nome para concorrer a prefeitura em 2020. João disse que hoje não tem nenhuma ambição pelo cargo de prefeito, mais sente que Meruoca precisa crescer muito mais, já que depois que saiu da prefeitura, sentiu que o desenvolvimento do município ficou estagnada, e que Meruoca tem que ter crescimento em todas as áreas, e oportunidades para todos. “Posso dizer que vou continuar levando nossa mensagem aos munícipes, e se Deus nos der oportunidade, e a população de Meruoca assim desejar, poderemos sim trabalhar nosso nome e para sermos candidato sim em 2020". Finalizou João Coutinho.